Roubo de cargas- Segundo suspeito baleado em confronto com a Policia Civil morre no hospital

O segundo envolvido no furto de cargas de caminhões em Água Doce, na última sexta-feira, dia 15, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 18, no Morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba.

Na ocorrência, um dos bandidos foi morto em confronto com a Polícia Civil e outro fugiu para a mata fechada. O terceiro envolvido que acabou não resistindo havia sido baleado pela guarnição durante o assalto. Ele foi identificado como Claudinei Adami, de 32 anos.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, que comandou a operação, os furtos estavam ocorrendo desde o mês de novembro e, após investigação, a polícia conseguiu identificar os autores, que são da cidade de General Carneiro (PR).

A investigação apontou que um veículo deixava dois ou três criminosos no local e eles ficavam escondidos no matagal até que os motoristas dos caminhões, que ficavam estacionados em postos de combustíveis, pegassem no sono.

Durante a madrugada, eles arrombavam as fechaduras dos baús e subtraíam partes das cargas, sem que os caminhoneiros percebessem, e retornavam para sua cidade, onde vendiam as mercadorias. O furto só era constatado durante a conferência, quando os veículos chegavam ao destino.

Via Caco da Rosa/Diário Rio do Peixe

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×