NOSSA HISTÓRIA

As 17 horas do dia 30 de Março de 1978, na Avenida Rio Grande do Sul, entrava “ no Ar” em caráter definitivo, a Rádio Rural de Fraiburgo, emissora de Radiodifusão AM. Com a presença de diretores, funcionários e Lideranças locais. Na época, havia quatro funcionários diretos e outros colaboradores indiretos. A Rádio Rural de Fraiburgo mudou o dia-a-dia da população, que podia ouvir a emissora de sua cidade. A Rádio era sintonizada na Frequência 1.450 KHZ.Teve como sócios fundadores: Roberto Rogério do Amaral, Ilse Machado Amaral, Willy Egon Frey e Rene Carlos Frey.

No ano de 1986, a emissora mudou a Razão Social, passando a denominar-se Rádio Fraiburgo Ltda. Sendo que 30 anos depois da sua fundação ela foi pra sua sede própria, concluída a obra em 1998 na Avenida Sete de Setembro, 109 – Centro e passou a Operar na Frequência 710 KHZ.

Em 2017 quando completou 39 anos de existência a Rádio Fraiburgo passa a operar em Frequência Modulada, na Frequência de 95,1, na qual passou pelo processo de Migração. Levando com isso aos seus queridos ouvintes uma programação com maior qualidade de áudio.

No ano seguinte a emissora perdeu sua sócia majoritária a Sr(a) Evanilda Stefanes Frey , Diretora Presidente a qual faleceu.

Em 2019 a família Frey resolveu vender a emissora da qual fez parte desde a sua fundação. Com isso a Rádio Fraiburgo foi adquirida pela Família Souza, que passou a ter como sócio Diretor o Sr. Antonio Carlos de Souza e a Gerência assumida pela Senhora Neliege Souza.

Missão

Texto modelo.

Visão

Texto modelo.

Valores

Texto modelo.

NOSSA EQUIPE

null

Antonio Carlos de Souza

Sócio Diretor

null

Neliege Souza

Gerência

null

Genauro Stefanski

Repórter

null

Antonio Carlos de Souza

Sócio Diretor

null

Neliege Souza

Gerência

null

Genauro Stefanski

Repórter

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!

×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×