Os oito servidores municipais que estavam internados após um caso de intoxicação em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense, receberam alta no sábado (25). Segundo a Secretaria de Saúde, todos retornaram ao trabalho nesta segunda-feira (27), mas alguns ainda relatam dores de cabeça e muita sonolência.
Os exames realizados até o momento deram negativo para substâncias como cocaína, metanfetamina e opioides. Novas coletas de sangue e urina serão feitas para tentar identificar outras substâncias que possam ter causado a intoxicação.
A Polícia Civil segue investigando o caso. De acordo com a Delegacia Regional, o laudo da Polícia Científica ainda não foi concluído. Um homem e uma mulher foram presos na quinta-feira (23); ele negou envolvimento, e ela optou por permanecer em silêncio. Ambos seguem detidos.
O caso aconteceu na última terça-feira (21), quando 11 servidores da Secretaria Municipal de Saúde passaram mal após ingerirem um refrigerante. Conforme as investigações, a bebida foi entregue por uma mulher, tia de um servidor do Pronto Atendimento do município, que está afastado por importunação sexual.
 
				
				
			 
								 
													 
								 
											


 
													 
													