Ex morador de Monte Carlo, grava vídeo agredindo as filhas em Indaial e o caso mobiliza várias esferas da segurança pública

229

A Polícia Civil de Indaial investiga um homem que fez um vídeo dentro de casa espancando as próprias filhas. No vídeo – que não será divulgado para preservar as vítimas – ele pede para que uma pessoa, que está com o celular, mostre ele dando tapas no rosto de uma menina. As informações são de O Município.

Em seguida, ele pede para quem está gravando virar o celular para mostrar outra jovem, com um bebê no colo. Todos em volta do agressor choram enquanto ele faz ameaças e segue as agressões.

Segundo o Conselho Tutelar de Indaial, o homem já está afastado do convívio com a família enquanto as investigações têm sequência. A família está recebendo assistência. O Conselho realizou todos os trâmites legais, que envolveram solicitações na Justiça, no Ministério Público e nas polícias Militar e Civil.

O nome do homem não foi informado porque o caso segue em segredo de justiça. Segundo a Polícia Civil, o caso deve ter uma resolução final já na próxima sexta-feira, 26. O acusado já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. O Conselho Tutelar atua em conjunto no caso.

Polícia Civil instaura inquérito

As três crianças vítimas foram levadas para uma delegacia de polícia na tarde desta terça-feira (26), estão em local seguro e recebendo atendimento psicológico de profissional da Polícia Civil. Quanto ao homem que aparece nas imagens, ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. O Conselho Tutelar atua em conjunto no caso.

O delegado responsável pela investigação afirmou que todas as providências legais e as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Civil com a devida prioridade. Denúncias a respeito ou que envolvam crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.

PM divulga nota à imprensa

DIANTE DA AMPLA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS E EM GRUPOS DE WHATASPP, DE UM VÍDEO ONDE MOSTRA UM HOMEM AGREDINDO FISICAMENTE DUAS ADOLESCENTES, MORADORES DA CIDADE DE INDAIAL, A GUARNIÇÃO ESPECIAL DE POLÍCIA MILITAR DE INDAIAL VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE:

TOMOU CONHECIMENTO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DO FATO CONTIDO NAS IMAGENS E QUE, IMEDIATAMENTE, ENCAMINHOU TODAS AS INFORMAÇÕES AO PODER JUDICIÁRIO E À POLÍCIA CIVIL DE INDAIAL, PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS AO CASO.

PEDIMOS A TODOS QUE NÃO DIVULGUEM AS IMAGENS, VISANDO RESGUARDAR O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IMAGEM DOS ENVOLVIDOS, TENDO EM VISTA AS VÍTIMAS SEREM MENORES DE IDADE.

INDAIAL, 26 DE NOVEMBRO DE 2019

ÁTILA TIAGO ROYER
TENENTE CORONEL PM COMANDANTE DA GEIN/7ªRPM

Créditos: Jornal O Município/Jornal Diário Rio do Peixe
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×