Carro derruba ponto de ônibus – No veículo que ficou parcialmente destruído havia três pessoas

O trem de socorro do corpo de bombeiros militar de Curitibanos foi acionado as 05h25 da manha deste domingo (19/12) para atender uma saída de pista na Rodovia SC 120, próximo ao trevo da Rodovia BR 470. No local encontrava-se o veículo Golf cor branca, placas do Mercosul, que colidiu com um ponto de ônibus.

O veículo era conduzido por homem de 30 anos, que se encontrava no local do acidente em decúbito dorsal, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo (tornozelo). Ainda, tinha como passageiros uma adolescente de 17 anos, que se encontrava no interior do veículo, no banco do caroneiro dianteiro, e estava consciente, orientada e com sinais vitais normais. Apresentava ferimento na boca. Outro adolescente de 17 anos, que se estava fora do veículo sentado, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele apresentava suspeita de fratura no membro superior direito (ante braço).

 

 

Após atendimento pré hospitalar foram conduzidos ao hospital pelo ASU-339 para atendimento médico. Os passageiros Mulher de 29 anos e homem de 21 anos nada sofreram. O local ficou seguro e aos cuidados da polícia militar. Estava no local prestando os primeiros socorros a guarnição do Anjo da Vida.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros  Militar de Curitibanos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×