O corpo do segundo suspeito envolvido no assalto à Fazenda Lebrinha, no interior de Campos Novos, foi localizado no final da tarde desta quinta-feira (30), após emergir em um açude. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica, responsável pela remoção do corpo e posterior realização da necropsia.
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27), quando o proprietário da fazenda foi rendido por quatro homens armados. A vítima sofreu agressões e teve diversos bens roubados, entre eles uma coleção de relógios, uma corrente de ouro, dinheiro e duas armas de fogo — um revólver calibre .38 e um rifle calibre .22.
Durante a fuga, os criminosos foram surpreendidos pelo filho do fazendeiro, que reagiu e trocou tiros com o grupo, que ocupava um GM/Kadett. O carro acabou caindo no açude, resultando na morte do motorista, atingido por um disparo. Um segundo integrante foi preso ainda no local.
Com o aparecimento do corpo do terceiro envolvido, apenas um dos assaltantes continua foragido. A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar o último suspeito.
Foto: Policia Científica/SC
 
				
				
			 
								 
													 
								 
											


 
													 
													