Policial Militar natural de Fraiburgo, fica ferido juntamente com a esposa em grave acidente causado por homem embriagado

No inicio da madrugada deste sábado, (21/11/2020) o relógio marcava 01h20min, quando as equipes do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atendimento a um acidente de trânsito na SC-135, sentido Pinheiro Preto, próximo ao Motel Status.

No local tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Fiat Uno de cor prata, placas de São Paulo/SP, que era conduzido por um Sargento da Policia Militar de 49 anos, o qual atua em Pinheiro Preto. Segundo os Bombeiros, o militar apresentava fratura na perna direita (fêmur) e braço direito (cotovelo), sendo conduzido pelos socorristas para o hospital, e tendo como carona a esposa de 45 anos, que apresentava fratura na perna direita (fêmur), sendo conduzida pelo SAMU ao Hospital Divino Salvador.

O outro veículo envolvido tratava-se de uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor preta, que era conduzido por um homem de 27 anos, que estava fora do veículo apresentando ferimento na face, o mesmo foi conduzido até o hospital pela segunda guarnição do corpo de bombeiros, que atuou na ocorrência.

A Policia Militar de Videira, rapidamente se fez presente na ocorrência, auxiliando nos procedimentos.

A guarnição do 22° Grupo de Polícia Militar Rodoviária (Calmon), foi acionada e se fez presente no local do acidente, onde os policiais constataram que  condutor da caminhonete, estava com alteração psicomotora. Diante da suspeita, como o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro, após receber os atendimentos médicos, ele foi preso em flagrante através de auto de constatação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

O sargento ferido que já atuou em Fraiburgo e a esposa, passaram por procedimentos cirúrgicos durante o sábado e seguem hospitalizados em recuperação.

Informações: PMRV e CBM/SC

Imagens: CBM/SC

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×