Policia Militar de Fraiburgo e Monte Carlo, recupera diversos veículos furtados nos últimos dias

A Policia Militar de Fraiburgo e Monte Carlo, tem trabalhado incansavelmente para combater a criminalidade e recuperar veículos furtados.

02/06/2020- Uma guarnição estava em patrulhamento durante a manhã de terça feira,  pelo bairro Santo Antônio em Fraiburgo, quando se deparou com um veículo VW/Gol de Dona Emma/SC estacionado em uma casa. Ao ser consultado no SISP, constatou se que o veículo tem registro de furto desde o dia 01/06/2020, conforme BO registrado em Salto Veloso. O carro foi recolhido e os receptadores identificados.

Na mesma terça feira, (02/06/2020) ás 21:23:29 Hs, a equipe da PM , atendeu um chamado do pátio da empresa de guinchos que presta o serviço público em Fraiburgo, onde duas pessoas furtaram uma motocicleta. Baseado nas imagens, os policiais seguiram em rondas e na avenida Videira, verificaram um casal transitando com a HONDA/CG 125 TITAN, furtada minutos antes. Após a identificação do casal, foi constatado que o homem estava com mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e ambos encaminhados a Central Regional de Plantão Policial em Videira. A moto foi reenviada ao pátio da permissionária.

01/06/2020- 07:20:09 Hs, um furto de veículo foi comunicado. A guarnição ao deslocar até o bairro Santo Antônio, para atender o fato, visualizou um veículo com as mesmas características repassadas pela vítima, no estacionamento de uma mercearia, sendo que o veículo estava com as portas abertas. Consultado a placa, restou confirmado ser o veículo VW/GOL CL que havia sido furtado momentos antes, sendo que nada foi retirado do veículo e dessa forma foi entregue a proprietária.

EM MONTE CARLO- no dia 01/06/2020 às 10h00, a guarnição da PM, verificou em uma residência um veículo FIAT/UNO MILLE EP de Pouso Redondo SC, que o mesmo tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido no dia 08/05/2020 na cidade de Laurentino SC, sendo apreendido e encaminhado ao pátio, para posterior devolução ao legítimo proprietário.

NA SEMANA ANTERIOR- Em Faxinal dos Domingues, interior de Fraiburgo, uma camioenete S-10, também foi apreendida com registro de furto em Jaborá, a qual teria sido entregue por um homem, como parte do pagamento de uma dívida, porém, ele não apareceu para trazer a documentação do veículo. O caso está em investigação.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×