--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Polícia Civil conclui inquérito de casal morto no réveillon em Treze Tílias

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e delegacia de Treze Tílias, no Meio-Oeste, concluiu o Inquérito Policial referente ao crime de duplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia (01) de janeiro deste ano, em Treze Tílias. Onde foram assassinados Reginaldo Giovani Tonet e Marisa Mergener.

Conforme as informações da polícia, o casal, após a festa de Réveillon, junto aos amigos e familiares, retornou para a casa deles, momento em que foram abordados e mortos com disparos de arma de fogo, uma pistola, calibre 9mm, no interior de seu residência.

Ao concluir o inquérito, baseado nos elementos apurados durante a investigação, a polícia representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que já estavam presos de forma temporária. O Ministério Público manifestou-se pela decretação da prisão preventiva e o Poder Judiciário a decretou a execução dos mandados nesta quarta-feira (06), sendo cumpridos nesta quinta-feira (07).

Desta forma, ambos os suspeitos permanecerão presos durante a instrução do processo penal. “Destacamos, aqui, o excelente trabalho de investigação desencadeado pela equipe desta especializada, sempre com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, que muito contribuíram para a velocidade das investigações, notadamente às de reserva de Jurisdição”, disse a Polícia em nota.

Os dois presos são irmã e cunhado de Reginaldo. Na época, apurou-se que a motivação do crime seriam divergências e desentendimentos sobre a herança entre a vítima Reginaldo e sua irmã mais nova.

Por Eder Luiz

Últimas Notícias