BAIXAR APP's

Casal é executado ao voltar de festa de réveillon, em Treze Tílias

O casal encontrado morto dentro de casa em Treze Tílias, no Meio-Oeste catarinense, foi executado. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

As investigações iniciais dão conta que Reginaldo, 41 anos, e Marisa Mergener, 42, foram encontrados já sem vida, em casa no bairro Jardim da Flores, às 12h desta segunda-feira, 01, mas o crime teria sido cometido por volta 2h. Neste horário os vizinhos ouviram barulhos de tiros e movimentação na casa, mas por conta dos fogos da virada ninguém chegou a acionar a policia.

No começo da tarde uma vizinha foi ao local e notou sangue na porta, foi quando a policia foi chamada.

As informações repassadas pela Polícia Civil dão conta que o casal participou da festa da virada na praça da cidade e voltaram para casa em torno das 2h. Ao estacionar o carro Reginaldo foi surpreendido por um homem armado com um revólver, ali mesmo ele levou o primeiro tiro, derrubando inclusive a chave do veículo, na sequencia ambos tentaram fugir para dentro de casa. No interior do imóvel Reginaldo levou o segundo tiro, este fatal, na região do pescoço. Marisa, que estava acuada em um canto, levou um único tiro, na cabeça, e também morreu no local.

A Polícia Civil não divulgou até o momento detalhes sobre a motivação, mas a execução pode ter sido motivada por desentendimentos familiares. O crime foi cometido por uma pessoa, que entrou na área da casa com facilidade, já que a residência não tem portão.

As investigações seguem para buscar a identificação do suspeito e também a real motivação. Marisa era professora na rede pública e Reginaldo empresário.

Por PCSC.

Últimas Notícias