BAIXAR APP's

Motivação da morte de casal em Treze Tílias é revelada e suspeitos são presos

A Polícia Civil revelou a motivação da morte de um casal de Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado no dia 1° de janeiro e dois suspeitos, um homem de 53 anos e uma mulher de 35 anos, foram detidos na manhã deste domingo (7).

As vítimas são Marisa Mergener, ela tinha 42 anos e era professora, e o marido Reginaldo Tonet, de 41 anos, ele era empresário.

Conforme o Delegado da Polícia Civil, Gilmar Bonamigo, o crime ocorreu após brigas entre a família. As discussões foram referentes a herança de Reginaldo e da irmã mais nova.

Além dos mandados de prisão temporária, foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão, em Água Doce/SC. Segundo a investigação, os suspeitos são a irmã e o cunhado de Reginaldo. Conforme Bonamigo, o casal é suspeito de planejar e executar o duplo homicídio.

O delegado revelou também que as vítimas foram atacadas ao chegar em casa. Ao chegar na garagem, o casal saiu do carro e Reginaldo foi atingido por um disparo, ele entrou na casa e foi novamente alvejado. Já Marisa foi atingida por um disparo na cabeça e foi a óbito junto ao pinheirinho de Natal.

A investigação segue sob responsabilidade da DIC (Divisão de Investigação Criminal) Joaçaba, com apoio de policiais da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por ND+

Últimas Notícias