Homem morre afogado- Bombeiros de Rio das Antas, Caçador e Videira, são mobilizados

Na tarde deste domingo, (13/09) as equipes dos Bombeiros Militares de Rio das Antas com as equipes dos Bombeiros Voluntários de Caçador, deslocaram até rio do Veado interior de Rio das Antas -SC, divisa com o município de Caçador -SC ,aproximadamente 13 km de distancia do centro de Rio das Antas -SC, onde um homem havia sofrido um afogamento após mergulhar nas águas.

A equipe de mergulhadores dos Bombeiros Militares de Videira, foram acionados para prestar apoio, onde na chegada no local a vítima já havia sido localizada pelos Bombeiros Voluntários de Caçador -SC. A Equipe de Rio das Antas ,junto com os mergulhadores de Videira-SC, apoiaram os Bombeiros Voluntários de Caçador.

A vitima localizada, trata-se de senhor de 56 Anos de idade, morador de Caçador, o qual foi se banhar no rio após o almoço, quando populares presenciaram o momento em que a vitima estava se afogando,mas não conseguiram retirar a vitima que submergiu. A mesma foi encontrada na profundidade de aproximadamente 3 metros. O corpo ficou sob cuidados da Policia Militar de Caçador -SC e o IGP que em seguida chegou ao local para a remoção do corpo.

Créditos: Corpo de Bombeiros Militares

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×