Família que voltava do litoral catarinense, sofre queda de avião no Paraná

Uma aeronave de pequeno porte caiu no final da tarde deste domingo (17), em meio a árvores de uma pequena mata, na área rural de Cascavel, a alguns quilômetros da PR-486. O acidente aéreo resultou em mortes.

Várias equipes de socorro foram deslocadas para atendimento da ocorrência. Houve deslocamento de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu, além de caminhão de combate a incêndio e resgate, médico de plantão e oficial de área. O aeromédico também foi deslocado para dar apoio. Chegando ao local, constatou-se que três pessoas morreram. Uma mulher sobreviveu à queda, sendo transportada num helicóptero e depois de ambulância até o Hospital Universitário. A sobrevivente apresentava politraumatismo generalizado grave.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) deslocou para isolamento da área do sinistro, impedindo aproximação da imprensa. Não foram revelados dados sobre a aeronave que caiu, nem sobre a possível identificação das vítimas. O acidente teria ocorrido nas proximidades da pista de um aeroporto particular.

Além do piloto Magnus Boeno Padilha, 32 anos, que morreu na queda da aeronave, estavam a bordo a família do médico cardiologista Eduardo Frederico Borsarini Philippi que é presidente do Country Club Cascavel. Eles retornavam de Santa Catarina onde passaram o feriado na praia.

Eduardo e a filha mais nova do casal, Fernanda de 12 anos, morreram na queda. Outra filha deles que mora em São Paulo não estava no avião.

A mulher Graziela de Souza Philippi 40 anos, levada em estado grave ao HU com poli traumatismo generalizado.

Fonte: Educadora 103 FM

Foto: RPC

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×