--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Família que voltava do litoral catarinense, sofre queda de avião no Paraná

Uma aeronave de pequeno porte caiu no final da tarde deste domingo (17), em meio a árvores de uma pequena mata, na área rural de Cascavel, a alguns quilômetros da PR-486. O acidente aéreo resultou em mortes.

Várias equipes de socorro foram deslocadas para atendimento da ocorrência. Houve deslocamento de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu, além de caminhão de combate a incêndio e resgate, médico de plantão e oficial de área. O aeromédico também foi deslocado para dar apoio. Chegando ao local, constatou-se que três pessoas morreram. Uma mulher sobreviveu à queda, sendo transportada num helicóptero e depois de ambulância até o Hospital Universitário. A sobrevivente apresentava politraumatismo generalizado grave.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) deslocou para isolamento da área do sinistro, impedindo aproximação da imprensa. Não foram revelados dados sobre a aeronave que caiu, nem sobre a possível identificação das vítimas. O acidente teria ocorrido nas proximidades da pista de um aeroporto particular.

Além do piloto Magnus Boeno Padilha, 32 anos, que morreu na queda da aeronave, estavam a bordo a família do médico cardiologista Eduardo Frederico Borsarini Philippi que é presidente do Country Club Cascavel. Eles retornavam de Santa Catarina onde passaram o feriado na praia.

Eduardo e a filha mais nova do casal, Fernanda de 12 anos, morreram na queda. Outra filha deles que mora em São Paulo não estava no avião.

A mulher Graziela de Souza Philippi 40 anos, levada em estado grave ao HU com poli traumatismo generalizado.

Fonte: Educadora 103 FM

Foto: RPC

Últimas Notícias