Carro pega fogo e condutor furta outro veículo, mas sofre acidente

Na noite desta sexta feira, (03/04/2020) por volta das 21h50m, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos Bombeiros Voluntários de Caçador, que atendiam uma ocorrência na rua Orestes Pereira Gomes, Vila Paraíso. No local o veículo Ford/Fiesta estava em chamas, o proprietário do veículo relatou que a causa provável do incêndio foi uma mangueira do combustível que soltou, que o veículo apresentava problemas mecânicos, saiu para buscar ajuda e ao retornar o mesmo já estava pegando fogo, a guarnição registrou o boletim de ocorrência e qualificou o proprietário do veículo.

Horas depois, na madrugada de sábado, (04/04/2020) por volta das 05h39m, ocorreu um furto de um veículo Ford/Courier que estava estacionada na rua Captulino de Moraes no Centro de Caçador.

Após o furto o autor se evadiu sentido Rio das Antas saindo de pista nas proximidades do Frigorífico Frinora na SC 135.

No local o homem foi abordado e em consulta ao sistema constatou-se que o autor do furto era o proprietário do Ford/Fiesta que estava em chamas na Vila Paraíso, sendo que o mesmo havia removido a bateria da pick-up Ford/Courier e tentava novamente fugir do local.

Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Créditos: Policia Militar e Portal CDR

MAIS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos

×