“Carreta de Fraiburgo, não está abandonada em São Paulo”, confirma a Policia Militar

Nas últimas horas, várias grupos de Whatsapp, circularam informações com dados de uma carreta emplacada em Fraiburgo, que foi vista em uma marginal na cidade de São Paulo, a qual supostamente estaria abandonada.

Com os fatos divulgados, nesta quinta feira, (03) a Policia Militar de Fraiburgo através do setor de inteligência, fez contatos com a PM Paulista, onde nada de anormal foi constatado em relação aos detalhes que circulavam nas redes sociais.

Não contentes com os dados coletados, uma guarnição da Policia Militar, por volta das 22:35 Hs, foi até a residência da família proprietária da carreta, os quais moram no Bairro São Sebastião em Fraiburgo, para averiguar os detalhes desta divulgação. Na residência, a esposa do proprietário R.F.G.G, recebeu os policiais e contou que o veículo está sendo conduzido pelo seu genro, o qual precisou fazer um serviço no “cavalinho”, deixando a carreta estacionada na referida marginal em São Paulo, retornando para pegar após o veículo ter recebido os reparos necessários.

A esposa do motorista e filha do proprietário do semi reboque, fez contato telefônico com o marido, onde confirmou que a carreta está na grande São Paulo carregada, não havendo alterações.

Diante da situação apurada, restou confirmado que o veículo não está abandonado como havia sido divulgado por populares.

Parabéns a PM pelo empenho em buscar as informações e cruzar os dados para os esclarecimentos necessários.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×