Bombeiros Militar de Fraiburgo atendem dois acidentes de trânsito no mesmo local

Ás 17:43 desta sexta-feira (20), a guarnição dos bombeiros militar de Fraiburgo foram acionadas para atendimento a um acidente de trânsito na Av. Videira, bairro Centro, próximo a lavação NEW CAR.

No local do primeiro acidente tratava-se de um atropelamento por uma moto Honda/CG-150, de placa de Videira/SC, que era conduzida por masculino de 30 anos, que apresentava várias escoriações pelo corpo e luxação no ombro esquerdo.

A vítima foi colocada em maca rígida e encaminhada para o hospital para maiores avaliações médicas. A vítima que sofreu o atropelamento era uma mulher que foi atendida e conduzida pelo SAMU.

Durante o atendimento da ocorrência, ocorreu outro acidente envolvendo um homem de 43 anos, que estava em uma moto Honda/Twister-250, de placa de Caçador/SC, que veio a cair em decorrência do primeiro acidente durante uma derrapagem. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e dor no ombro esquerdo e perna esquerda.

A vítima foi colocada em maca rígida e esperou a viatura ASU-229 para ser encaminhada para o hospital para maiores avaliações médicas.

O local ficou aos cuidados da PM em ambos os lugares.

 

Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×