Em busca de parcerias e fortalecimento o ex prefeito de Tangará, que também acumulou o cargo de presidente da AMARP Nadir Baú da Silva esteve em Fraiburgo. Na sua visita na terra da maçã, Bau visitou os estúdios da rádio Fraiburgo onde concedeu uma entrevista ao repórter Genauro Stefanski. Os assuntos tratados você ouve agora


