No inicio da noite desta quarta feira, (06/01) por volta das 19:45 Hs, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, com subtração de moto e arma de fogo.
Com as informações iniciais, a equipe policial deslocou até o bairro Santo Antônio, onde o homem vítima do roubo, informou que estava fazendo rondas na Fazenda de maçãs Natureza quando em um local próximo a área de mata aos fundos do bairro santo Antônio em Monte Carlo, dois elementos encapuzados e armados com uma pistola e um revólver lhe renderam e levaram seus pertences, sendo uma moto Honda Bros de cor vermelha, um revólver marca TAURUS .38 e 9 munições do mesmo calibre, um celular Samsung A11 preto e um cinto com coldre.
Após renderem a vítima, os assaltantes deixaram-o com pés e mãos amaradas, de onde seguiram pelos pomares.
Diante das informações os policiais deslocaram ao local do fato juntamente com a vítima, onde foi encontrado o capacete, documentos da motocicleta e calçado que o próprio vigilante tinha deixado no local para sair pedir ajuda.
Em rondas pela fazenda nada foi encontrado.
Diante dos fatos, os policiais militares, comunicaram a delegacia da polícia Civil de Videira e registraram o fato.
CELULAR É ENCONTRADO COM ABORDADO
Na madrugada desta quinta feira,(07/01) por volta de 01:45 Hs, guarnição da PM em rondas visualizou uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem o piloto acelerou, porém, foram abordados e no deslocamento pela rua Roberto Dick, os ocupantes dispensaram dois objetos localizados e identificados como sendo dois aparelhos celulares.
Um dos aparelhos apreendido é um Samsung A11, o qual foi levado pelos policiais até o vigilante vítima de roubo, o qual desbloqueou o mesmo usando sua senha particular. O segundo celular apreendido foi um Samsung S5 de cor preta.
A motocicleta HONDA/CG 125 TITAN foi apreendida por infração de trânsito devido condutor não ser habilitado.
Diante dos fatos a guarnição apreendeu os dois celulares e conduziu juntamente com o autor e a vítima até a delegacia de Videira para as providências cabíveis.
Informações adicionais a imprensa:
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Email: [email protected]
Telefone: 49 3246-2507