BAIXAR APP's

Videira- Condutor perde o controle de carro, atinge prédio e passageiro morre

Uma tragédia foi registrada na tarde de domingo, (22/01/2023) por volta das 13h50min no
município de Videira.

 

Os bombeiros foram acionados para atender a um acidente de trânsito, na rua Santa Catarina, no Centro, onde um veículo havia colidido contra um prédio. Chegando no local foi confirmado a ocorrência, sendo encontrado o automóvel Celta, placas de Videira – SC, parado sobre a calçada do passeio público, encostado na parede da edificação e tendo seu teto, no lado do passageiro dianteiro, totalmente deformado, visto ter colidido contra a viga do pavimento superior da edificação, a qual invadiu a cabine. No veiculo ainda estava o passageiro dianteiro preso entre os bancos, inconsciente, sem respiração e pulso fraco, com sangramento pela boca, em estado crítico.

Foi necessário cortar o banco para uma remoção rápida. Esse paciente foi identificado como E. P. de 35 anos. Após a retirada emergencial desse paciente do interior do veiculo, foi inciado procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, procedimento mantido até a chegada no hospital, porém, o paciente não resistiu e veio a óbito.

No veiculo ainda estavam outras três pessoas que já estavam foram do veículo quando da chegada do trem do socorro, identificados como:

P.D. 32 anos, encontrado sentado em via pública, consciente e orientado, porém com ferimento na cabeça, sendo inicialmente atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e posteriormente transferido para a unidade de atendimento avançada do SAMU. Esse paciente informou que era passageiro e estava no banco traseiro do veiculo, no lado direito, posição atrás de onde o veiculo sofreu a deformação no teto;

J.E., 51 anos, encontrado fora do veículo, em pé, deambulando, consciente e orientado, referindo no momento apenas dor no tórax no lado esquerdo. Foi atendido inicialmente pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e posteriormente transferido para unidade Básica de atendimento do SAMU. Esse paciente informou que era passageiro e estava no banco traseiro do veiculo, no lado esquerdo, posição atrás do motorista; e

D.C., 31 anos, encontrado fora do veículo, agitado, em estado de choque, aparentemente sem ferimentos. Foi atendido inicialmente pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e posteriormente transferido para unidade Básica de atendimento do SAMU. Esse paciente foi identificado pelos outros ocupantes como condutor do veículo.

Ambos os ocupantes do veículo eram estrangeiros (Haitianos). A Policia Militar também esteve auxiliando na ocorrência ficando o local aos seus cuidados.

Créditos de informações e imagens: Corpo de Bombeiros

Últimas Notícias