Termina hoje prazo para regularizar título de eleitor, veja como fazer online:

As Eleições Municipais de 2020 estão confirmadas. Com isso, já na próxima semana, 6 de maio, encerra o prazo para fazer o título eleitoral, mudar o local de votação ou regularizar pendências com a Justiça Eleitoral catarinense.

Como o atendimento presencial nos Cartórios Eleitorais está suspenso, o eleitor deve realizar todo o procedimento pela internet.

Você que precisa fazer seu título de eleitor, regularizar sua situação ou mudar seu município para votar nas próximas eleições municipais pode resolver isso tudo no site do TRE, que está atendendo os eleitores via Internet por causa do coronavírus.

Qualquer dúvida é só entrar no site http://www.tre-sc.jus.br/eleitor/titulo-e-situacao-eleitoral/perguntas-frequentes

Os Cartórios Eleitorais estão fechados, para contribuir com as medidas de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus. Mas se você precisar resolver qualquer problema com a Justiça Eleitoral, como o título cancelado, por exemplo, pode entrar no site do TRE e ser atendido online.

É só até 6 de maio. Então, quem necessitar, vai lá no site e acessa o Atendimento Remoto Emergencial. Dá para fazer tudo de casa.

 

Links úteis:

 

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×