Supermercado Viza receberá auxílio emergencial em compras pelo PicPay, confira como:

Nesta semana, o governo federal anunciou que está impossibilitado o saque em dinheiro, sendo assim, é viável agora pagar as suas contas usando o cartão de débito digital.

Será possível pagar: conta de telefone e demais boletos, mesmo os impressos, poderão ser quitados e agora uma novidade, a rede de Supermercados Viza também anunciou que é possível utilizar o saldo do auxílio emergencial para realizar suas compras.

Horário: Fecha às 21:00

Para isso basta você copiar a numeração do código de barras ou colocar a ferramenta para ler o código.

Para realizar compras em supermercados, lojas e farmácias, o cartão digital irá funcionar por meio da apresentação de um QR Code.

Você que teve o seu dinheiro depositado em conta digital poderá realizar o saque em espécie ou fazer transferência para outro banco, a partir do dia 30 de maio, acompanhe o calendário:

Entretanto, nossa reportagem da Rádio Fraiburgo foi esclarecer algumas dúvidas em relação as compras e o porque o QR Code não estava passando no leitor, alguns clientes relataram certo incômodo, mas segundo Jorge Alexandre, um dos Supervisores Operacionais do Superviza, alguns clientes não atualizaram seu aplicativo do Caixa Tem.

O repórter Genauro Stefanski que já havia conversado com o gerente da agência da Caixa de Fraiburgo, Jamir Boscari, agora ouviu o representante da rede SuperViza ensinando ao consumidor, como utilizar seu benefício para realizar suas compras normalmente.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista:

 

 

Exclusivo- Beneficiários dos 600 reais, podem usar o dinheiro virtualmente nas compras e empresas utilizam linhas de crédito para manter empregos em Fraiburgo

Atualize seu aplicativo do Caixa Tem no playstore no link abaixo: https://radiofraiburgo.fm.br/supermercado-viza-recebera-auxilio-emergencial-em-compras-pelo-picpay-confira-como/

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×