--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Semana do Cinema com ingressos a R$ 12 termina nesta quarta-feira

As maiores redes de cinemas do Brasil encerram nesta quarta-feira (28), a Semana do Cinema. O intuito do projeto, é levar espectadores para as salas com ingressos a R$ 12. Durante esta semana, foram exibidos filmes renomados, lançamentos e indicados ao Óscar.

O Cine Fraiburgo, inclui na programação os filmes Madame Teia e Bob Marley One Love. Confira as sinopses e horários:

Madame Teia:

Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

 

O filme será exibido nesta terça e quarta-feira, às 19h. Após o término da Semana do Cinema, a programação continua com alteração de horário aos sábados e domingos, com exibição às 14h30 e às 19h.

Bob Marley: One Love

Bob Marley: One Love é um filme biográfico dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley (Kingsley Ben-Adir) ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari.

Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa (Lashana Lynch). Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.

O filme será exibido nesta terça e quarta-feira, às 21h20. Após o término da Semana do Cinema, a programação continua com inclusão de mais um horário aos sábados e domingos, com exibição às 16h50 e às 21h20.

Últimas Notícias