--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Reta Final da Série B do Catarinense 2023!

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

O Campeonato Catarinense da Série B 2023 conheceu neste fim de semana os quatro semifinalistas. Nação, Santa Catarina, Guarani e Internacional continuam na luta pelo título da competição promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os dois finalistas terão acesso a Série A do Catarinense em 2024.

No sábado (05/08), na Arena Joinville, o Nação venceu o Caravaggio e assegurou a primeira vaga na decisão. No duelo de ida, em Nova Veneza, o Caravaggio havia vencido por 1 a 0. Com a soma dos resultados, o Nação levou a melhor por ter feito melhor campanha em relação ao adversário na fase anterior.

No domingo (06/08) foram três jogos. O Santa Catarina avançou ao derrotar o Carlos Renaux por 4 a 1, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Na ida, as duas equipes haviam empatado em Brusque pelo placar de 1 a 1. O Guarani venceu o Metropolitano por 3 a 1, no Renato Silveira, em Palhoça. Na ida, em Ibirama, o Guarani já havia vencido por 1 a 0.

O Inter de Lages chegou à semifinal ao vencer o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, por 1 a 0. Na ida, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1, em Lages.

Na semifinal, o Santa Catarina irá duelar com o Inter de Lages . No outro confronto se enfrentarão Nação e Guarani.

 

Créditos – FCF

Últimas Notícias