Renovação entre Flamengo e Jorge Jesus está travada

A diretoria do Flamengo, trabalha nos bastidores pela renovação com o treinador Jorge Jesus, algumas reuniões já foram realizadas, mas ainda não se chegou a um acordo.

Os mandatários rubro negros, não trabalham com outra opção de treinador, a confiança é grande na renovação com o técnico português, porém algumas questões precisam ser alinhadas, um dos grandes impasses é a alta do euro, e tendo em vista que os vencimentos do treinador são baseados na moeda, o clube enfrenta dificuldades em chegar a um valor bom para as duas partes.

O treinador já demonstrou interesse em permanecer no clube, porém deve esperar até o ultimo prazo para renovação, pois existem rumores que uma proposta da Europa possa surgir.

Em resumo, até dia 19 de junho muitas novidades devem surgir em torno do assunto, data em que o contrato se encerra. O torcedor Flamenguista deve ficar apreensivo pelo desfecho positivo da negociação, tendo em vista que Jorge Jesus é peça fundamental na sincronia da equipe, que vinha demonstrando o melhor futebol entre as equipes brasileiras.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×