Regional Centro-Norte da FIESC apresenta plataforma online de recolocação profissional

A Câmara Regional Centro-Norte do Movimento Santa Catarina pela Educação promoveu reunião on-line dia 23 de fevereiro. A reunião foi conduzida pelo gerente executivo regional Daniel Tenconi. Na ocasião foram apresentadas as funcionalidades da Plataforma do Movimento Santa Catarina Pela Educação.

A plataforma on-line oferece uma série de cursos gratuitos, cadastro de currículos e acesso às melhores vagas anunciadas pelo setor produtivo. Acesso pelo link: https://msce.santacatarinapelaeducacao.com.br/. Essa é uma iniciativa de Fiesc, em parceria com a Fecomércio, Fetrancesc e Faesc.

A apresentação foi realizada por Osnilda Leite, líder do Programa Movimento SC pela Educação. A iniciativa da plataforma marca o novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho, e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.

O maior objetivo é fazer com que as pessoas tenham a chance de se recolocar no mercado de trabalho. Além de promover a capacitação gratuita de profissionais, inicialmente com cursos focados em temas transversais, o site acelera o acesso ao emprego, ampliando a renda do catarinense e a qualidade de vida das pessoas. Os cursos são gratuitos, com certificação e 100% a distância, oferecidos por instituições renomadas. É possível conferir, também, as vagas disponíveis em todo o estado nos setores da indústria, comércio, serviços e turismo, transporte e logística e agricultura.

 

Créditos: FIESC

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×