Próspera negocia manutenção de Paulo Baier para a Série A do Campeonato Catarinense 2021

Depois da conquista da Série B do Campeonato Catarinense de 2020, o Próspera segue nas tratativas para manter Paulo Baier no comando da equipe para a disputa da elite do estadual em 2021. De acordo com o diretor executivo do Time da Raça, Nei Rama, o clube está fazendo um esforço financeiro para manter o treinador na próxima temporada.

— A gente vem trabalhando, o presidente com a parte orçamentária do clube, e eu com a vontade da continuidade do Paulo. Combinados com ele de iniciar as conversas na última segunda-feira, depois do Natal. Claro que o Próspera tem um orçamento que será respeitado, mas dentro desse orçamento, estou tentando fazer alguns ajustes para a permanência do Paulo e da comissão técnica. Ele me pediu uma resposta até a terça à noite e eu disse que era impossível por conta da ausência do presidente — disse.

Segundo Nei Rama, o Próspera ainda não ouviu uma resposta negativa por parte de Paulo Baier, mas entende que o técnico tenha recebido propostas de fora e quer, o quanto antes, definir seu futuro.

— Até o momento, não ouvimos “não” do Paulo, e nem descartamos a possibilidade da permanência dele. Lógico que a gente imagina que ele tenha recebido algumas propostas e está ansioso para escutar um “sim” nosso dentro da proposta dele, que não é absurda para disputa da Série A do Catarinense, mas temos que ver a situação do Próspera. A negociação continua — completou.

Esta é a segunda passagem do treinador pelo clube e o segundo título pelo Time da Raça. Em 2018, na Série C do estadual, Paulo Baier comandou a equipe na conquista da terceira divisão do Catarinense.

Fonte – Ge.com

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×