Mais perto de você!

Preso em Lebon Régis homem que postou vídeo com arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis, prendeu na tarde desta segunda-feira, 6, um homem que havia postado um vídeo em que aparece manuseando uma arma de fogo e fazendo menção de dispará-la pela janela de uma casa. A postagem se deu no “status” de um famoso aplicativo de conversas.

No vídeo aparece apenas a mão e a arma. Após investigações do setor responsável da delegacia, o autor do vídeo foi identificado, bem como a casa onde poderia ser encontrado. Com essas informações o delegado titular representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Durante o cumprimento do mandado foram encontradas diversas munições intactas e um coldre para revólver, a arma já havia sido trocada por um aparelho de som o qual foi apreendido.

O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições e, conforme determina a lei, foi arbitrada fiança a qual foi recolhida, sendo o suspeito posto em liberdade após o pagamento.

As investigações continuam para encontrar a arma e seu comprador.

Créditos: Policia Civil

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×