Olesc Etapa Estadual

Um público de aproximadamente 3 mil pessoas esteve presente no Centro Poliesportivo Municipal Sérgio Marafon, o Medalhão, para a abertura oficial da 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

Atletas de 82 municípios catarinenses fizeram o desfile das delegações participantes. Dentre as autoridades presentes, estavam a vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr; o prefeito de Videira, Dorival Borga; e o presidente da Fesporte, Rui Godinho.

A delegação Fraiburguense é composta por 40 atletas que irão participar das modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo, Karatê e Voleibol.

Ao total são 12 modalidades em disputa até o dia 21 de setembro: atletismo, basquetebol, Karatê, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez, masculinos e femininos. A programação e resultados podem ser acompanhados pelos boletins diários disponibilizados ao fim de cada dia de competição no site da Fesporte.

(www.fesporte.com.br)

A Olesc é uma promoção do governo de Santa Catarina (@governosc) e realizada por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Videira.


Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×