Nikão troca Internacional por São Paulo

Até quinta-feira 06/01, Nikão estava a caminho do Beira-Rio, mas o destino mudou. Nesta madrugada, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio. O meia-atacante decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo.

Durante a madrugada, o São Paulo, que vinha mantendo contato e tinha interesse no jogador, conseguiu firmar o acerto. Como o negócio deu errado com o Inter, o Tricolor trabalhou rápido e fechou um contrato de quatro anos com Nikão.

O negócio foi firmado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo, e o empresário de Nikão Paulo Pitombeira. O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

O São Paulo sempre esteve forte na briga pelo meia-atacante de 29 anos, mas havia se afastado com o andamento da negociação com o Internacional.

O Colorado ainda esperava um sinal positivo do staff de Nikão nesta manhã. Porém, por volta das 10 horas deste sábado, o empresário do meia-atacante comunicou ao Inter que estava desfazendo o negócio, agradeceu o clube pelo interesse e disse que estava indo para outro caminho.

Créditos – ge.com

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×