BAIXAR APP's

Mandantes levam vantagem no fechamento da terceira rodada do Catarinense Fort Atacadista

A terceira rodada do Catarinense Fort Atacadista, iniciada no sábado (27/01), foi encerrada com cinco jogos no domingo (28/01). As partidas tiveram predomínio das equipes mandantes que saíram com a vitória em cinco oportunidades.

O primeiro jogo do domingo teve vitória do Concórdia por 3 a 2 diante do Nação, no estádio Domingos Machado de Lima. Essa foi a primeira vitória do time do Oeste no Catarinense. O Concórdia abriu o placar logo no início do jogo com Marquinhos, aos três minutos. Em seguida, aos nove, Robinho igualou o marcador para o Nação. O Concórdia reassumiu a liderança do placar aos 32, com Wendel. No início da segunda etapa, aos quatro minutos, Vitinho ampliou para o time da casa. O Nação ainda descontou com Fales, aos 43.

No confronto entre Joinville e Internacional, a equipe da casa saiu com a vitória por 2 a 1 na Arena.O Joinville saiu na frente, aos 33 minutos do primeiro tempo, com um chute de Vitor Leque. Aos 38, o Internacional chegou ao empate com Venícius. Aos 45 minutos da etapa final, Lucas Sá colocou o Joinville na frente do placar. O gol garantiu a primeira vitória da equipe no Estadual.

Dando prosseguimento a rodada, o Avaí venceu a Chapecoense por 3 a 2, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. Logo aos 10 minutos, a Chapecoense fez o primeiro gol da partida, com Perotti de pênalti. No segundo tempo, também aos 10 minutos, o Avaí conseguiu o empate com Hygor. A virada avaiana chegou aos 19, com Giovanni. Pedrinho, aos 44, marcou o terceiro da equipe de Florianópolis. Aos 48, Perotti marcou o seu segundo gol na partida a favor da Chapecoense.

Em mais uma partida do domingo, o Criciúma venceu o Hercílio Luz, no estádio Heriberto Hülse, por 2 a 0. O resultado manteve o time criciumense na liderança do Estadual. O Criciúma inaugurou o marcador com o gol de Marquinhos Gabriel, aos 19 minutos da etapa inicial. O time criciumense ampliou ainda no primeiro tempo, com Felipe Vizeu aos 27.

No fechamento da quarta rodada, o Barra FC venceu o Marcílio Dias por 1 a 0, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O Barra FC marcou o primeiro e único gol da partida no primeiro tempo aos 18 minutos, com Alex Henrique.

A terceira rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024 foi aberta na tarde de sábado (27/01) no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. As equipes do Brusque e do Figueirense lutaram até o último minuto, mas não conseguiram marcar. O placar final da partida foi 0 a 0.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO CATARINENSE FORT ATACADISTA 2024

Catarinense Fort Atacadista 2024
3ª Rodada
27/01
Brusque 0 x 0 Figueirense
28/01
Concórdia 3 x 2 Nação
Joinville 2 x 1 Internacional
Avaí 3 x 2 Chapecoense
Criciúma 2 x 0 Hercílio Luz
Barra FC 1 x 0 Marcílio Dias

Créditos – FCF

Últimas Notícias