--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Magnus vence o Joaçaba na ida das oitavas da LNF mrJack.bet 2023

Favorito no confronto, o Magnus venceu o Joaçaba por 3 a 0, manteve a invencibilidade na LNF mrJack.bet 2023 e saiu na frente nas oitavas de final. Assista os gols AQUI.

O Cachorrão tem a vantagem do empate na partida de volta, que será na próxima terça-feira, dia 24. Já o Joaçaba tem que vencer o tempo normal e a prorrogação para avançar às quartas de final da LNF.

Quem avançar encara o vencedor de Minas x Corinthians. Em casa, o Timão venceu o jogo de ida por 4 a 1.

O jogo

O primeiro tempo teve de tudo: queda de luz, Vídeo Suporte (VS), pênalti, expulsão… e gols.

Depois de quatro minutos do apito inicial, caiu a luz no Centro de Eventos da UNOESC devido às fortes chuvas em Joaçaba. A queda de luz durou cerca de 15 minutos e a partida recomeçou.

O Joaçaba marcou bem o domínio do Magnus e focou no contra-ataque, onde encaixou ao menos dois bons ataques, mas não teve tranquilidade na finalização para abrir o placar.

Como diz o ditado, “Quem não faz leva”, e, aos nove minutos, Rodrigo cobrou falta procurando Ernesto na trave, mas a bola desviou na barreira e não deu para Bruno.

Aos 17 minutos, o VS foi acionado após pedido de pênalti do técnico Vandré da Costa e, pela primeira vez nas oitavas de final da LNF, o árbitro acatou o pedido e assinalou a penalidade depois de ver que a bola tocou no braço de Rodrigo. Contudo, Françoar pegou a cobrança de Renan.

Menos de 30 segundos depois do pênalti perdido, Deivão foi expulso com um cartão vermelho direto por um carrinho em Ernesto. Na cobrança da falta, Rodrigo aumentou o placar para o Magnus.

O segundo tempo foi morno. O Magnus controlou muito bem o ímpeto do Joaçaba e, quando a marcação cedeu, Françoar fechou o gol. O Cachorrão também aproveitou que o time da casa demorou para colocar goleiro-linha, apenas com pouco menos de quatro minutos para o fim do jogo.

Faltando pouco mais de um minuto, Dieguinho fechou o resultado após roubada de bola de Lucas Gomes na área da defesa adversária.

 

Créditos – Bruno Atanazio – LNF

Últimas Notícias