Libertadores da América

Inter, Atlético MG, Palmeiras e Flamengo vão bem na segunda rodada, já o Santos se complicou ainda mais.

Inter

O Internacional superou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 0 na noite de ontem terça-feira (27) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Com o primeiro triunfo na atual edição da competição, o Colorado fica na liderança do Grupo B, com 3 pontos. O próximo jogo do Colorado na Libertadores será contra o Olimpia (Paraguai), no dia 5 de maio no Beira Rio.

Santos

No primeiro jogo após a saída do técnico argentino Ariel Holan, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors (Argentina), em partida realizada na noite de ontem terça-feira (27) no estádio La Bombonera. O resultado deixa o Peixe na lanterna do Grupo C da Copa Libertadores sem ponto algum.O próximo compromisso do Santos na Libertadores será diante do The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro na terça (4).

Palmeiras

O Palmeiras manteve 100% de aproveitamento na atual edição da Libertadores após golear, na noite de ontem terça-feira (27)  em São Paulo, o Independiente del Valle (Equador) por 5 a 0 em jogo do Grupo A. Com este resultado, o Verdão ficou na liderança da sua chave com 6 pontos conquistados, pois na estreia superou o Universitario (Peru) por 3 a 2.O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será na terça (4), quando mede forças com o Defensa y Justicia (Argentina) fora de casa.

Atlético MG

O Atlético-MG derrotou o América de Cali (Colômbia) por 2 a 1, na noite de ontem terça-feira (27)  no estádio do Mineirão, e assumiu a liderança do Grupo H da Copa Libertadores com 4 pontos.O Galo volta a entrar em campo pela competição continental na próxima terça-feira (4), quando recebe o Cerro Porteño (Paraguai) a partir das 19h15 (horário de Brasília).

 

Créditos – Agência Brasil

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×