--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Karatê de SC conquista cinco ouros no 1º dia dos Jogos Escolares Brasileiros

A equipe de Karatê de Santa Catarina foi o grande destaque no primeiro dia de competições dos Jogos Escolares Brasileiros 12 a 14 anos (Jebs), que acontecem em Brasília.
Os karatecas catarinenses conquistaram cinco ouros e são os favoritos para a conquista do troféu de campeão geral da modalidade nos Jebs 2023.

Emilly Pereira, da escola estadual Antônio Guglielmi Sobrinho, de Içara, levou duas medalhas de ouro: no kata e no kumite, na série ouro, da categoria mais 54kg.

O outro medalhista na série ouro foi Hyago Antunes Rodrigues, da escola estadual professor Padre Schuler, de Cocal do Sul.

Lucas Bertotti, da escola estadual Hilda Anna Krish, de Joinville, na série prata, ficou com o ouro, o que corresponde ao 5º lugar da competição. Bruno Florêncio, da escola estadual Arno Hubbe, de Tubarão, foi ouro na série bronze, 9º lugar geral.

Os Jogos Escolares Brasileiros 12 a 14 anos (Jebs) começaram no dia 27 de outubro e vão até 09 de novembro, na capital federal, e reúnem mais de 5000 atletas das 27 Unidades Federativas do país. Santa Catarina participa desta edição com uma delegação de 276 atletas.

Everaldo Pereira, treinador da seleção catarinense de karatê, destacou o apoio do governador Jorginho Mello e da Fesporte nessa importante conquista, além de outros incentivadores e dos atletas da competição:

Créditos – Rádio Secom SC

Imagem – Site Fesporte

Últimas Notícias