--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Jogos decisivos na Copa do Brasil !

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

A noite dessa quarta-feira, promete fortes emoções pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

As 19h a bola rola para dois jogos. Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Santos, no primeiro confronto na Vila Belmiro, empate por 0x0, uma vitória simples para ambos os lados garante a classificação para próxima fase. Em Fortaleza, o Palmeiras entra em campo com uma ótima vantagem, venceu o primeiro jogo por 3×0.

No Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, as equipes são as maiores campeãs do torneio, o tricolor gaúcho conquistou 5 vezes a competição, já os mineiros levantaram o troféu em 6 oportunidades, o jogo começa às 20h.

Às 21h30 a bola rola para três jogos. No Rio de Janeiro o Botafogo tenta reverter a vantagem de 1 gol do Athletico-PR, que venceu em Curitiba pelo placar de 3×2. Já em São Paulo o Corinthians de Luxemburgo, tem missão difícil, vencer o Atlético – MG por no mínimo 2 gols de diferença, para levar o jogo para os pênaltis. O Internacional tem missão parecida com a do Corinthians, no primeiro confronto com o América – MG, perdeu por 2×0, e hoje no Beira Rio, com previsão de mais de 40 mil torcedores, precisa correr muito para avançar de fase.

 

Últimas Notícias