--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Jaraguá Futsal anuncia reforço de Seleção Brasileira

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

O Jaraguá anunciou sua principal contratação para a temporada 2024. Um dos capitães da seleção brasileira, o ala Marcênio chega como grande reforço da equipe comandada por Fernando Oliveira.

Aos 36 anos, o experiente jogador defendeu o Anderlecht, da Bélgica, nos últimos meses, após uma trajetória de sucesso e idolatria no gigante Barcelona, onde conquistou 16 títulos em quatro temporadas (2018 a 2023).

Entre eles, o tricampeonato espanhol, Copa do Rei, Copa da Espanha e da Supercopa, além da Champions League, principal torneio europeu, em que já havia sido campeão pelo Gazprom, da Rússia, clube que atuou de 2012 a 2018.

No Brasil, Marcênio passou por equipes como Colégio ABC e Santa Fé Futsal, mas ganhou notoriedade no Carlos Barbosa, time gaúcho que vestiu a camisa entre 2009 e 2012.

Pela seleção brasileira, o ala vem sendo figura frequente nas convocações desde 2012 e virou um dos capitães na atual temporada, conquistando a Copa das Nações.

“Muito feliz por estar voltando ao Brasil depois de 12 anos, ainda mais podendo vestir a camisa do Jaraguá, um clube com tanta história e tantos títulos. Agradeço a diretoria por todo empenho que fez pela minha contratação e espero poder retribuir isso dentro de quadra. Que possamos ter sucesso grande e uma parceria muito boa para juntos conquistar os objetivos da temporada”, disse Marcênio.

Esse é o quinto reforço anunciado pela Locomotiva, que já havia confirmado o goleiro Nicolas, fixo Nenen Ribeiro, ala Jamur e ala/pivô Yan.

Eles se juntam aos goleiros João Neto e Tiago, fixo Leco, fixo/ala Ruan, alas Bruninho, Felipe, Felipinho, Thierry, William e Gui Uesler, e pivôs Eka e Cappa que renovaram contrato. Já o goleiro Olavo, o fixo Pirulito, e os alas Caio, Gabriel e Neto não tiveram seus contratos renovados.

Créditos – LNF

Foto divulgação CBF

Últimas Notícias