--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Identificadas duas vítimas do acidente com carreta, a mulher é fraiburguense

Foi identificado o casal de namorados que perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (4), na rodovia SC-135. As vítimas são Diony Willian Gallo dal Acqua, de 30 anos, e Elenice Zarvelaski, de 41 anos.

O casal ocupava uma carreta com placas de Caçador, que saiu da pista e tombou às margens da rodovia, na divisa entre os municípios de Porto União e Matos Costa.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, com o impacto do tombamento, Diony e Elenice sofreram ferimentos gravíssimos. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, ambos já estavam sem sinais vitais.

O acidente causou grande comoção nas cidades de origem das vítimas e entre familiares e amigos. Diony era morador de Caçador, enquanto Elenice morava no município de Fraiburgo, onde serão realizados o velório e o sepultamento.

Créditos de imagem: Vvale/Arquivos pessoais/Funerárias