Grave acidente é registrado na SC 355 e envolve veículo de Fraiburgo

Na tarde desta terça feira, (04/01/22) por volta das 14h00min, os Bombeiros e a Policia Militar Rodoviária, deslocaram até as proximidades do local conhecido como Ponto 48 na SC 355, onde havia ocorrido a colisão de um automóvel contra um poste de iluminação no sentido Videira a Fraiburgo.

Segundo os bombeiros, o condutor do automóvel Chevrolet Spin  de cor prata, placa de Fraiburgo/SC , foi identificado como um homem de 42 anos, o qual encontrava-se dentro do veículo, consciente, desorientado, apresentando ferimento na face e possível contusão pulmonar.

Para o resgate da vítima foi necessário o uso de técnicas e equipamentos próprios de resgate veicular. Após resgatada, a vítima foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador. A colisão que ocasionou a ruptura da base do poste e a companhia de energia elétrica foi acionada para comparecer na ocorrência.

O local e o automóvel ficaram sob cuidados da Polícia Militar Rodoviária, que adotou as medidas cabíveis para o registro do fato.

A Celesc, também encaminhou equipes para realizar os reparos na rede de energia atingida pelo sinistro.

VIA CBM/SC- PMRv

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×