Figueirense vence no Tribunal

O STJD ignorou a denuncia do Londrina, que queria o rebaixamento do Figueirense, sob alegação de falsos documentos e a não perda de 3 pontos relativos ao jogo com o Cuiabá, jogo que o alvinegro não foi a campo pela série B 2019. Ou seja, não reconheceu a medida cautelar impetrada pelo clube Paranaense, garantindo ao Figueirense a permanência na serie B do campeonato Brasileiro de 2020.

O advogado do Figueirense, contou com o apoio do procurador de Justiça da FCF (Federação Catarinense de Futebol) Rodrigo Capela, que esteve lado a lado com o presidente do Figueirense desde o início do julgamento.

Um dos argumentos o chamado W.O. já havia sido julgado com vitoria do Figueirense. O outro falava em documentos falsos e quem se deu mal foi o Londrina, que obrigou um jogador a dar declaração falsa, comprometendo o Figueirense, porém o jogador voltou atrás em seguida.

Com o resultado, está revogada a liminar anterior dada pelo Tribunal, que impedia a CBF de homologar a presença do Figueirense na serie B 2020 e declarar o Londrina como rebaixado. Ou seja, não mudou nada em termos de classificação final da serie B 2019.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×