--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Festa do Pinhão, em Lages, anuncia shows de sertanejo e rock

A 34º Festa Nacional do Pinhão confirmou ao longo da última semana 11 atrações de nome nacional para compor a lista de shows da edição de 2024. Nomes do sertanejo e do rock, devem agitar a programação que começa dia 24 de maio e segue até 02 de junho. As atrações foram anunciadas em formato de ‘feat’, uma abreviação em inglês de ‘featuring’ que significa parceria.

Jorge e Mateus e Gustavo Mioto são o primeiro feat confirmado

Jorge e Mateus e Gustavo Mioto foram as primeiras atrações confirmadas para a Festa do Pinhão. Na lista dos sucessos apresentados pela dupla e o cantor não faltará o feat “Anti-Amor”, uma composição de Mioto que conta com a participação dos sertanejos. Os artistas carregam multidões por onde passam e figuram entre os principais nomes da música brasileira.

Ana Castela e Luan Santana estarão na Festa do Pinhão

Ana Castela e Luan Santana integram a programação de uma dos maiores eventos do Sul do país. Ele volta ao palco do evento, enquanto a boiadeira estreia no festival. A música “Deja Vu”, primeiro feat dos artistas, foi lançada recentemente e é considerada uma parceria de milhões.

Munhoz e Mariano e Traia Véia fazem shows gratuitos na Festa do Pinhão

Os hits “ Camaro Amarelo”, “ A Bela e o Fera”, “ Seu Bombeiro” e “ Longe Daqui” são sucessos que não podem faltar no show de Munhoz e Mariano.

Quem chega pela primeira vez no festival é o quarteto Traia Véia. Com influências que vão desde a música raiz até a universitária, o Traia Veia promete trazer uma inovação para o cenário sertanejo brasileiro. “ Eu não Previ”, “ Amor Chorando”, “ Casa de Vó” e outros sucessos nacionais fazem parte da lista de músicas apresentadas pelos artistas.

Bandas CPM22 e Ultramen sobem ao palco da festa

Ícones na cena musical, CPM22 e Ultramen são atrações confirmadas e fazem parte da programação em 2024. As bandas carregam um estilo musical próprio numa mistura de vários ritmos e com uma forte presença do rock.

O CPM 22 (Caixa Postal Mil e Vinte e Dois) é dona das composições “ Dias atrás”, “ Um minuto para o fim do mundo”, “ Tarde de outubro” e “ Não sei viver sem ter você”, músicas cantadas por pessoas de diferentes gerações.

A Ultramen, banda formada em Porto Alegre em 1991, mistura vários ritmos, como black music, samba rock, reggae, rock e rap de maneira única, em um estilo muito particular e difícil de rotular. A música “Bico de Luz” foi executada em rádios de todo o Brasil, o que rendeu à banda shows pelo país inteiro. “Dívida”, “Bico de Luz”, “Tubarãozinho”, “Peleia” e “General” são clássicos da Ultramen.

Corpo e Alma fará show gratuito

A banda Corpo e Alma tem mais de cinquenta anos de carreira. Com o hit “ Perigosa e Linda” o trabalho dos gaúchos ganhou ainda mais repercussão. No Sul, as músicas embalam e animam casais há meio século em bailes e shows. A banda estará na Festa do Pinhão em apresentação gratuita.

“ Aquela dos Olhos Negros”, “ Catchaquera”, “Mentirosa”, entre tantas outras estão na lista de sucessos da Corpo e Alma.

Gusttavo Lima e Bruno e Denner integram a programação

Considerado um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, Gusttavo Lima já esteve na Festa do Pinhão, e em todas as vezes o público compareceu em massa. O Embaixador fez sucesso com o hit “Balada”. A música ultrapassou sete milhões de visualizações e o tornou conhecido. Gusttavo Lima tem diversas canções famosas, entre elas “Gatinha Assanhada”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, “ Apelido Carinhoso”, entre outras.

Entre as diversas parcerias que fez com artistas ao longo da carreira, o artista canta ao lado de Bruno e Denner em sucessos como “ Estado Civil”, “ Vingadora” e “ Cavalo de Pau”. A dupla apadrinhada pelo Embaixador estreia na Festa do Pinhão este ano. Os mineiros são donos de sucessos como “ A Dama da Noite” e “Milionário”, que já bateram milhões de streams no Spotify.

Últimas Notícias