Estadual Série Ouro da Liga Catarinense teve início nesse fim de semana

O Futsal de Santa Catarina teve sua volta marcada com a abertura da Liga Catarinense de Futsal 2020. A Série Ouro abriu o calendário LCF com quatro jogos na noite deste sábado(03/10) e com uma chuva de gols, média de 9 gols por partida.

As cidades de Pinhalzinho, Palmitos, Serra Alta e Catanduvas receberam atletas, arbitragem e profissionais da imprensa para o início da competição com toda segurança na saúde como manda o protocolo do governo do Estado.

A rodada teve a abertura com a equipe da AAPF Palmitos recebendo a ADAF Saudades no ginásio Sigisfredo Norberto Resener em Palmitos. A equipe da cada levou a melhor e venceu a ADAF Saudades pelo placar de 7 a 4.

Em Pinhalzinho, a Pinhalense, atual vice-campeã do Estado encarou a ADCP Cunha Porã em um grande clássico e também saiu com a vitória. O placar de 4 a 2 foi favorável ao time da casa.

Em Serra Alta, o Serra Alta Futsal foi o único a não vencer em seus domínios. Nesta primeira rodada, a equipe recebeu a Chapecoense Futsal e acabou derrotada pelo placar de 4 a 3 em um jogo bastante equilibrado.

Fechando a rodada deste sábado, em Catanduvas, os donos da casa receberam o Seara Futsal para sua estreia na competição e saíram com a vitória pelo placar de 9 a 3.

Com o resultado, a Pinhalense lidera o Estadual. Confira:

1º – Pinhalense – 3p

2º – AFC Catanduvas – 3p

3º – Chapecoense Futsal – 3p

4º – AAPF Palmitos – 3p

5º – AGN Capinzal – 0p

6º – Maravilha Futsal – 0p

7º – Serra Alta Futsal – 0p

8º – AD Cunha Porã – 0p

9º – ADAF Saudades – 0p

10º – Seara Futsal – 0p

Próximos jogos

A próxima rodada acontece no sábado(10/10) com jogos em Chapecó, Saudades, Capinzal, Seara e Cunha Porã. Confira os confrontos:

Chapecoense Futsal x Maravilha Futsal – Ginásio do Trevo – 16h30

ADAF Saudades x Serra Alta Futsal – Ginásio Theobaldo Roos – 18hs

AGN Capinzal x Pinhalense – Diletão – 19hs

Seara Futsal x AAPF Palmitos – Carecão – 19hs

AD Cunha Porã x AFC Catanduvas – Ginásio Municipal – 19hs

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×