Douglas Mello é eleito presidente da Amarp

Os prefeitos e prefeita que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), participaram nessa sexta-feira (12), em Lebon Régis da escolha do novo presidente da entidade para esse ano de 2021. Por aclamação o escolhido foi o prefeito anfitrião, Douglas Mello.
O encontro realizado no auditório Pedro Inhaia, ainda referendou os nomes do prefeito de Caçador, Saulo Sperotto como vice-presidente e do prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro, para o cargo de secretário.
O novo presidente destacou ser um novo desafio conduzir uma Associação que tem um respeito muito grande no estado pela organização e trabalho desenvolvido. “ O objetivo é manter essa união que existe entre os Prefeitos e funcionários, para que a Associação que conta com 15 Municípios cresça cada vez mais. Sabemos que passamos um momento delicado em virtude da Pandemia, mas temos a certeza que continuaremos a trabalhar juntos no combate ao Coronavírus”. Destacou.
Na oportunidade ainda foram debatidos alguns expedientes internos da entidade, bem como os prefeitos receberam os representantes regionais da Caixa Econômica Federal que detalharam alguns programas como Finisa e Caixa Políticas Públicas, que estão à disposição dos municípios através de serviços e linhas de crédito.
Ainda foram recebidos representantes da Polícia Militar Rodoviária, através do Major Vilte dos Santos, Comandante da Segunda Companhia de Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré, bem como os representantes dos postos de Calmon e Lebon Régis que utilizaram o espaço para falar sobre a nova política de estar mais presente nos municípios com ações preventivas, orientativas e sociais.
A Pandemia também foi tema de debate, sendo que em diversos momentos o assunto foi alvo de falas e citações. Os prefeitos estão unidos no combate ao Covid-19, sendo que todas as decisões quanto a deliberações e flexibilizações são tomadas em conjunto entre os 15 prefeitos que fazem parte da entidade.
A próxima reunião da entidade acontece no próximo dia 04 de março, no auditório da Amarp, quando a Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), reunirá os mandatários para apresentar seus serviços e sua equipe de trabalho.
O conselho fiscal ficou formado pelos Prefeitos de Rio das Antas, de Joao Carlos Munaretto, prefeito de Arroio Trinta, Alcidir Felchilcher, e a prefeita de Iomerê, Luci Peretti.
Conheça mais Douglas Mello:
Douglas Fernando de Mello, tem 44 anos de idade, é casado, empresário, nasceu no município de Videira em 01 de dezembro de 1976. Está atualmente no seu segundo mandato como prefeito de Lebon Régis, sendo eleito na primeira oportunidade na eleição de 2016 e reeleito na eleição de 2020. Douglas é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amarp
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×