Diretoria do FEC participa de reunião na Federação Catarinense de Futebol.

68

Na tarde de ontem (26/11) membros da diretoria e comissão técnica do Fraiburgo Esporte Clube, estiveram na sede da Federação Catarinense de Futebol, onde participaram da reunião prévia com vistas à disputa da Série “C” no ano de 2020.

Na ocasião o Diretor de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim, colocou aos representantes dos clubes presentes os critérios para participarem da competição. Um dos assuntos destacados foi em relação à segurança e infraestrutura dos estádios,  razão pela qual estiveram presentes ao encontro, o comandante do Corpo de Bombeiros e o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, que explicaram as formas e como obter os laudos técnicos de segurança nos estádios, como Laudo de Segurança, Laudo de Prevenção e Combate à  Incêndio, Laudo de Condição Sanitária e Higiene e Laudo de Engenharia, Acessibilidade e Conforto. Estes laudos deverão serem apresentados à Federação até 28 de abril de 2020 . Corremos contra o tempo, uma vez que o Estádio Macieirão não possui a estrutura  necessária exigida pela Confederação Brasileira de Futebol para a realização de eventos futebolísticos oficiais .

A diretoria do FEC iniciará ainda neste final de ano, intensificar os trabalhos junto a órgãos públicos e empresariado, em busca de parcerias, tendo em vista voltar a figurar no cenário estadual no futebol, não ser apenas um anseio de  algumas pessoas, mas sim, de toda uma comunidade. 

Texto: Albino Martini
Foto: Comunicação FCF

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×