Dia Internacional da Mulher- Centro de Eventos recebeu centenas de mulheres para homenagens

Dezenas de mulheres ocuparam parte da quadra e das arquibancadas do centro de eventos prefeito Sebastião Andrade dos Santos para celebrar em grande estilo o dia internacional da mulher. A homenagem á elas, foi realizada na tarde do último domingo (08).

O evento foi abrilhantado pela fraiburguense Maria Eduarda Ribeiro, participante do The Voice Kids, seguida pela palestra do pastor Jhonatan Krupzack, apresentação do grupo Unção sem Limites juntamente com o pastor José Almir pastor da Igreja Assembleia de Deus e pra encerrar, alguns arriscaram uns passos de dança ao som da gaita do pároco Padre Ederson.

A prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias abriu oficialmente o evento e na sua fala disse que os 365 dias do ano é dedicados as mulheres, mas ontem foi um dia especial.

 

A chefe do executivo municipal destacou algumas ações desenvolvidas pela sua administração em prol da mulher fraiburguense, priorizando ações  relacionadas a saúde delas.

 

 

Responsável pelo Departamento de Cultura, pasta que organizou a homenagem, o professor Paulo Cendron avaliou a homenagem prestada as mulheres de Fraiburgo

 

O líder da igreja Batista Vida Plena Hall, o Pe. Jhonatan Krupzack foi um dos palestrantes convidados a participar do evento. Na sua fala, Krupzack inseriu a importância da mulher na família e na sociedade.

 

O pároco Pa. Ederson Iarochevski, fechou as apresentações de ontem fazendo um show especial. O religioso falou da sua participação no evento.

 

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×