Defesa Civil de Fraiburgo emite alerta para chuva com rajadas de vento nesta semana

Conforme previsto pelos profissionais da meteorologia hoje [terça-feira], amanheceu com bastante chuva, e segundo Hélio de Bairros, Coordenador da Defesa Civil de Fraiburgo  ( DCF), a tendência é que esta instabilidade prossiga tarde a dentro, e em determinado momento, a chuva poderá vir acompanhada de rajadas de vento.

 

 

Passagem de frente fria favorece pancadas de chuva isoladas com chance de temporais bem isolados da porção oeste ao Litoral Sul.

Na porção oeste, a partir da tarde, o tempo melhora gradualmente. As temperaturas máximas variam de 12°C a 16°C na porção oeste, Planalto Sul, até 20°C no Planalto Norte, até 24°C no Litoral Sul, Grd. Florianópolis, Vale e 28°C no Litoral Norte. Já as mínimas são esperadas na parte da noite, variando de 2°C a 6°C no Planalto Sul, 7°C a 10°C na porção oeste, Planalto Norte, de 11°C a 16°C nas demais áreas.

Ventos de quadrante norte no norte e nordeste do estado, de oeste na porção oeste e sul, passando para sudoeste no decorrer do dia em todo estado, com fraca a moderada intensidade.

Rajadas de ventos isolados, com moderada intensidade (pontualmente até 75 km/h), do Oeste ao litoral.

 


Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×