Dança dos técnicos do Futebol Brasileiro

Coudet pediu demissão no Inter e Torrent foi demitido no Flamengo

Internacional

Eduardo Coudet chegou no Beira-Rio no início desse ano e encerra sua passagem no clube gaúcho como líder do Campeonato Brasileiro, classificado às quartas de final da Copa do Brasil e às oitavas de final da Libertadores. O Argentino pediu para sair após desavenças com a diretoria, e também por ter recebido uma boa proposta do Celta da Espanha. No total, foram 46 jogos, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, aproveitamento de 61,5%.

O substituto ainda não foi anunciado, mas deve ser o técnico Abel Braga, campeão da Libertadores e do Mundial pelo Colorado em 2006.

 

Flamengo

O técnico catalão Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo. O anúncio oficial foi feito pelo clube carioca na tarde desta segunda-feira (9), um dia após o time levar goleada de 4 a 0 do Atlético Mineiro.

Torrent chegou no clube no fim de julho para substituir o português Jorge Jesus. Comandou a equipe em 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, o equivalente a 63,8% de aproveitamento. Foram 42 gols marcados e 36 sofridos.

O provável substituto será Rogério Ceni, que inclusive já está com viagem marcada para o Rio de Janeiro, e deve anunciar sua saída do Fortaleza nas próximas horas.

Fonte – Agência Brasil

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×