Dana White confirma volta das lutas do UFC

Para fugir do confinamento, Dana White, presidente do UFC, confirmou a realização do evento 249 em uma ilha privada no próximo dia 18 de abril.Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’ o presidente do Ultimate afirmou a pretensão de fazer eventos por dois meses na mesma ilha. A localização ainda não foi revelada, mas o primeiro evento está confirmado para 18 de abril e o card também foi oficializado pelo mandatário.

“Nós vamos estar produzindo lutas toda semana. Nós estamos colocando a infraestrutura. Não vou ser capaz de trazer todos para os  Estados Unidos, então eu tenho uma ilha particular. Vou começar a voar com todos para a ilha e fazer as lutas internacionais lá. Então, a partir do dia 18 de abril, o UFC está de volta”, comentou Dana White.

O UFC 249 estava marcado para Nova York e teria como luta principal o duelo pelo cinturão dos pesos-leves entre o russo Khabib Nurmagomedov e o norte americano Tony Ferguson. Mas o russo, atual detentor do cinturão, não quis sair de seu país. Com a desistência, os dirigentes do UFC chamaram outro norte-americano Justin Gaethje para fazer a disputa do cinturão interino da categoria.

Três brasileiros estão confirmados no card. O peso-médio brasiliense Vicente Luque, duela contra o norte americano Niko Price. Jéssica Bate-Estaca enfrenta a americana Rose Namajunas, e Ronaldo Jacaré encara o jamaicano Uriah Hall.

Sobre a preocupação com a saúde dos envolvidos, Dana prometeu muitas precauções para que todos fiquem seguros: “Nós temos nossos próprios aviões e tudo, vamos voar para a ilha com os lutadores. Todo mundo vai ser testado, testado e testado. Nós vamos garantir atletas saudáveis, comissão atlética saudáveis, juízes saudáveis, árbitros, equipe de produção, e todo mundo lá esteja saudável. Nós vamos garantir que todo mundo vai estar seguro antes, durante e depois das lutas” finalizou Dana.

MAIS NOTÍCIAS

Comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos

×