Mais perto de você!

Copa dos Campeões 2019

A bola vai rolar para a fase de semifinal da competição regional. 

 

Em Videira se enfrentam Videira e Rio das Antas, a equipe Rioantense defende o título da competição conquistado em 2018, o elenco da equipe foi mantido e mais alguns jogadores foram contratados para reforçar a equipe. Já a equipe de Videira tem um elenco muito experiente, com jogadores de toda a região e de boa qualidade. O fato do jogo da volta ser em Rio das Antas, da uma pequena vantagem para equipe, e esse fator pode ser o ponto que decidirá o finalista, tornando Rio das Antas favorito a vaga na final.

Já a outra semifinal promete muitas emoções, a equipe de Caçador que veio da repescagem, vem mostrando um bom futebol, outro fator que vale destacar, é que a equipe tem alguns reforços conhecidos do futebol Fraiburguense, jogadores de qualidade e que conhecem muito a equipe do FEC Trinca Vidros. Pelo lado Fraiburguense, a vitória suada contra a equipe de Pinheiro Preto, deu moral para equipe, o técnico Donizete acertou a escalação da equipe nas últimas duas partidas, com uma defesa sólida, um meio de campo de qualidade e criação e o ataque com velocidade, com todos os jogadores a disposição, Fraiburgo é o favorito.

Serão grandes jogos, cada metro do campo será disputado, com garra e determinação, em busca da vaga na final que acontece dia 03/11 no estádio Macieirão.

A sorte está lançada, façam suas apostas.

A equipe esportiva da Rádio Fraiburgo, conta todos os detalhes dos confrontos entre Fraiburgo e Caçador.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×