--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Condutor de moto esportiva, sofre saída de pista na SC 135

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1
Os Bombeiros de Rio das Antas foram acionados próximo das 16h deste sábado,(04/04) para atender acidente com motocicleta na SC-135 próximo ao trevo da Linha Gramados.
No local foi constatado uma saída de pista seguida de colisão em barranco de uma motocicleta Kawasaki Ninja Zx-6r com placas de Caçador- SC, conduzida por um homem de 26 anos.
A vítima estava em decúbito dorsal (deitado de barriga para cima), consciente e com sinais vitais normais, referindo dor em membro inferior direito.
Ele apresentava suspeita de fratura de fêmur e suspeita de trauma crânio-encéfalico. Apresentava ainda um ferimento na região frontal do crânio.
Após atendimento pré-hospitalar a vítima foi conduzida ao hospital Divino Salvador em Videira para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.
As causas do sinistro serão apuradas.