Colisão entre veículos deixa vítima fatal em Campos Novos

Ocorreu neste sábado (08), um acidente de trânsito em Campos Novos, ás 17:41, próximo ao trevo de entrada para Celso Ramos.

O acidente foi uma colisão frontal entre dois veículos, um Gol, Branco, com placas de Campos Novos, conduzido por um homem de 42 anos o qual se encontrava no interior do veículo, com politraumatismo.

A vítima foi retirada do veículo e conduzida pelo Samu ao Hospital Doutor José Athanásio, já a passageira encontrava-se no interior do veículo já em óbito, no qual foi retirada pelas guarnições ficando aos cuidados do IGP.


Foto: Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina

No outro veículo, um Honda Civic, cinza, placas de Joaçaba, sendo duas vítimas, as quais se encontravam fora do veículo, vagando pela local. Este veículo foi conduzido por um homem de 48 anos que nada sofreu e permaneceu no local após ser avaliado, recusando ser conduzido ao hospital.


Foto: Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina

Já a passageira do Honda Civic, uma mulher de 43 anos, relatando dores no abdômen e tórax, foi avaliada, imobilizada e conduzida pela guarnição pelos bombeiros militares e conduzida ao hospital Doutor José Athanásio.

Após procedimentos protocolares, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e o IGP.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×