--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Chapecoense é superada pelo Próspera

CAMPANHA MAIO LARANJA
CAMPANHA DENGUE 95.1

A Chapecoense entrou em campo na tarde de ontem quarta-feira (02), no Estádio Aníbal Costa, para enfrentar o Próspera em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Em Tubarão, a equipe alviverde foi superada pelo placar de 2 a 0, conhecendo sua primeira derrota na competição estadual.

A partida:

O primeiro tempo de partida foi de relativo equilíbrio, com boas oportunidades no ataque para as duas equipes. A primeira chance da Chape foi aos nove minutos, com Busanello cruzando para cabeceio de Perotti. Na sequência, aos 26min, o lateral esquerdo cobrou escanteio e o zagueiro Victor Becker mandou de cabeça, com muito perigo, obrigando que o goleiro Igor Campos fizesse defesa em cima da linha.

Aos 34min, quem esteve perto de balançar as redes foi Maranhão, que acabou não alcançando cruzamento de Foguinho. Na resposta imediata do Próspera, o atacante finalizou com perigo, João Paulo desviou e a bola ainda bateu na trave. Aos 40min, Perotti dominou no peito, girou e mandou uma bomba em direção ao gol adversário, exigindo mais uma defesa difícil de Igor Campos.

Apesar do equilíbrio da etapa inicial, o segundo tempo foi favorável para o Próspera, que abriu o placar aos oito minutos e ampliou a vantagem aos 42min, determinando em 2 a 0 o resultado final.

Próximo compromisso:

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (05), às 19h, quando enfrenta o Brusque, na Arena Condá, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

Fonte: Assessoria de Imprensa Chapecoense